Translate

24 de abril de 2012

Guarda Municipal garantiu segurança dos foliões

Patrulhamento ostensivo nos quatro dias de Micareta 

Para manter a segurança dos foliões e dos pontos de apoio dos órgãos públicos municipais, a Secretaria Municipal de Prevenção a Violência e Direitos Humanos (Seprev) disponibilizou mais de 100 prepostos da Guarda Civil Municipal para atuar diariamente na Micareta 2012. Eles atuaram no circuito Maneca Ferreira, postos de saúde, Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e Vigilância Sanitária.
O secretário da Seprev, Mizael Freitas, considera que o papel da Guarda Civil Municipal é de grande importância para a boa realização da Micareta. “A Guarda mais uma vez provou que com profissionalismo é possível alcançar resultados positivos e satisfatórios. Juntamente com diversas outras forças de segurança, desenvolvemos um bom trabalho durante a Micareta 2012”, destaca.
Segundo o comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius Alves, houve uma redução no índice de violência durante os quatro dias de festa. “Apesar da Micareta 2012 ter registrado um número maior de pessoas do que no ano passado, o índice de violência foi bem menor. Realizamos também algumas apreensões de espetinhos, cervejas de outras marcas, garrafas de vidros e encaminhamos pessoas envolvidas em brigas para o posto da Policia Militar. Tivemos uma festa mais tranqüila e voltada para o folião pipoca”, explica.

Enviado por e-mail por: 
CMT GCMF Marcos Vinícios 
Comandante da Guarda Civil Municipal da Cidade de  Feira de Santana-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário