Translate

17 de setembro de 2012

DALMIR PEDRA REALIZA CAMINHADA E SE EMOCIONA COM A RECEPTIVIDADE CALOROSA

As informações são do Blog do Geraldo José

Emocionante: essa é a palavra que define a grande carreata que aconteceu sexta-feira, 14 de setembro, do candidato a vereador pelo PP, Dalmir Pedra. Por onde ela passou o que se via na porta das casas eram pessoas manifestando todo o seu carinho e apoio ao médico dos pobres.

Durante a carreata as pessoas estimuladas pela historia de vida do candidato gritavam o nome de Dalmir Pedra. “A Câmara de vereadores está precisando de mudança, de alguém que lute pelo nosso povo, colocando a casa em ordem, e cuidando principalmente da saúde”. Foi assim que dona Raimunda da Flaviano Guimarães se manifestou.

A carreata começou no Jardim Flórida onde alguns participantes se manifestaram. “Agora vamos ter alguém que ligue pra esse bairro trazendo aquilo que mais precisamos saúde, segurança e progresso para este bairro” Expressou Dona Ruth.

Durante a carreata o candidato pode sentir o carinho do povo e usou a sinceridade para agradecer a atenção. “Vamos lutar pela vitória, pois eu penso nos pequenos, nos pobres, e me comprometo em lutar por vocês”.

Por Ascom

Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário