Translate

18 de abril de 2013

ROMU SOROCABA detém traficantes na porta de Escola


Na noite de 16 de abril, a equipe da ROMU 03 Charlie deteve um adulto e dois adolescentes vendendo crack e cocaína na porta da Escola Estadual Drº Humberto de Campos, no Jardim Zulmira, após denuncias de pais de alunos. Os três não se preocupavam em se afastar da escola para traficar. Entre os compradores haviam alunos da escola, além de pessoas que paravam em carros e motocicletas. Os guardas da Ronda Ostensiva Municipal observaram o movimento do tráfico de dentro da escola, na terça-feira à noite, a partir das denúncias. Puderam ver que o desempregado Rafael Assis de Almeida, 19 anos, e o adolescente de 17 anos faziam a venda de porções de cocaína e crack.

Conforme informações dos GCMs, Rafael e o garoto de 17 anos se alternavam em atender os compradores e pegavam a droga junto a um alambrado. O garoto de 13 seria responsável por levar o dinheiro para a casa do adolescente mais velho.

Os três foram abordados, assim como um pintor de paredes de 27 anos, que comprava droga naquele momento. Rafael quis fugir e lutou com um dos guardas, mas foi contido. No ponto próximo ao alambrado havia 40 porções de cocaína e 16 de crack.

Na casa do adolescente de 17 anos, para onde era levado o dinheiro arrecadado com o tráfico, os GCMs acharam R$ 1 mil e mais 26 porções de cocaína. A mãe dele disse que desconfiava que estivesse envolvido com o tráfico. 

Conduzidos ao Plantão Policial, Rafael foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e foi recolhido ao CDP de Sorocaba. Os dois adolescentes respondem ao Ato Infracional de Tráfico e foram liberados às mães na delegacia.

Fonte:Romu Sorocaba

Blog Amigos da Guarda Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário