Translate

6 de junho de 2013

PRF, Guarda Municipal e PM atuam em conjunto em Tubarão


Na noite de sexta-feira (31) ocorreu uma operação reunindo um efetivo de 11 policiais rodoviários federais, oito guardas municipais e 13 policiais militares, estes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tubarão, cada um em sua área de atuação e agindo ao mesmo tempo, integrados por intermédio de comunicação.

Além da fiscalização da “Lei Seca”, ocorreu a fiscalização dos frequentadores da avenida Patrício Lima, em Tubarão, área em que ocorre perturbação de sossego, rachas e uso de bebida alcoólica. Como resultados diretos da ação, pode-se citar a aplicação de pelo menos 20 autos de infração de trânsito, sendo 11 pelo crime de embriaguez ao volante, e ainda o recolhimento de 11 carteiras nacional de habilitação. Pelo menos cinco veículos foram removidos ao pátio por irregularidades.



O ponto alto da operação foi à cooperação entre as forças, na medida em que uma complementava a outra, conseguindo fechar as rotas de fuga. As ações deverão se repetir nos próximos dias, bem como outras reuniões serão realizadas com a comunidade local, afim de resolver os problemas de segurança enfrentados pelos moradores da tradicional avenida.


Canal Azul Marinho GCM Guilherme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário